Conhecidos os semifinalistas do Sub-20 da Liga Riosulense

24/03/2024 - Situação: Publicado
Conhecidos os semifinalistas do Sub-20 da Liga Riosulense

Foram conhecidos neste final de semana os melhores do Campeonato Sub-20 da Liga Riosulense de Futebol 2024. SME Pouso Redondo/Tupy, FMD Aurora, Santa Catarina/FMD Rio do Sul e Aza Branca/CME Apiúna estão na próxima fase.

No sábado (23), o Santa Catarina venceu novamente os Meninos da Baixada/CME Ibirama/Tupy. Na ida, os rio-sulenses venceram por 3 a 0 e agora diante do seu torcedor aplicaram uma nova goleada por 4 a 0. Os gols da partida foram anotados por Ruan, José, Vinícius e Michel. Na semi, a equipe vai enfrentar a SME Pouso Redondo/Olária que eliminou o Poço Rico nos pênaltis.

No tempo normal, o time de Otacílio Costa venceu por 1 a 0. Como na ida, o time de Pouso havia vencido por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Onde brilhou a equipe do Alto Vale e se classificou.

Ainda no sábado, a FMD Aurora eliminou a SME Salete/Escola Furacão em um jogo eletrizante com sete gols. Na ida, em Salete, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. Agora em Aurora, a equipe da casa venceu por 4 a 3 e está na semifinal mais uma vez. Os gols da partida foram anotados por Jordan (2) e Gustavo (2) para Aurora. Caio, Lucas Razini e outro gol contra foram anotados para Salete. Na próxima fase, o atual campeão, vai enfrentar a SME Apiúna/Aza Branca, que eliminou a CME Taió na tarde deste domingo (24) ao vencer pelo placar de 5 a 2. Alan, Breno, Eduardo e Jorginho (2) marcaram para os mandantes. Alex e Guilherme Luchtenberg diminuíram para Taió.